COMEÇOU A BLACK WEEK 🔥

CENTRAL DE AJUDA

CADASTRO

Como se cadastrar no site?
Siga o passo a passo:
1 - Acesse o link https://usetymot.com.br/account/register/ e preencha o formulário com os seus dados
2 - Crie uma senha e clique em “cadastre-se“.
3 - Depois disso, você vai receber um e-mail com um link para ativar a sua conta, clique e faça login.

Como alterar os dados do cadastro?
Siga o passo a passo:
1 - No canto superior direito do site, clique em “iniciar sessão” e faça login
2 - Em seguida, clique em “editar”, no menu à esquerda, para alterar os dados desejados
3 - Depois clique em “salvar alterações”.

Como recuperar meu cadastro?
Siga o passo a passo:
1 - No canto superior direito do site, clique em “iniciar sessão”
2 - Clique em “Esqueceu a senha?“
3 - Coloque o e-mail de cadastro e clique em “enviar email“
4 - aguarde o e-mail com as instruções para a recuperação de sua senha.
Caso não lembre o e-mail de cadastro, envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (11) 94951-0347 com seu nome e CPF.

 

FRETE

Como faço para calcular o valor do frete ?
O valor varia de acordo com a sua região, você pode consultar na página de compra o valor e o tipo de frete digitando o seu CEP.

Qual é o prazo de entrega para a minha região?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Na página de compra coloque o CEP e escolha o envio pelo SEDEX ou PAC dos Correios.

Como faço para ter frete grátis?
Você ganha o frete grátis nas compras acima de R$300 ou com algum cupom promocional.

 

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, boleto e PIX. Todas as transações são realizadas pela Nuvem Pago ou Mercado Pago em ambiente seguro, nós não armazenamos os dados do seu cartão.

Pedido não aprovado, o que fazer?
Se o seu pedido não foi aprovado, sugerimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo.

 

STATUS DO PEDIDO

Posso cancelar a compra?
Sim, você pode cancelar o pedido. Caso ele já tenha sido enviado, pedimos que recuse a entrega e aguarde o estorno do valor conforme a nosso Política de Trocas e Devoluções que você pode conferir aqui.
Se ficar com alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (11) 94951-0347.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar ou devolver um produto?
Pedimos que consulte nossa Política de Trocas e Devoluções aqui.
Se ficar com alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (11) 94951-0347.