FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300 🔥

Caso você deseje trocar ou devolver o seu produto, o processo é bem simples e sem burocracia. Lembrando que as trocas e devoluções só podem ser solicitadas em até 7 dias corridos contados  da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, lavagens, manchas ou odores, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. 

É indispensável que o item que deseja trocar esteja com todos os acessórios, como cordão, tags e lacre intactos.

• As trocas devem ser por um outro item da mesma categoria, por exemplo, sunga por sunga, camisa por camisa, bermuda por bermuda e etc.

Peças compradas na categoria “Sale” não poderão ser trocadas.

Como solicitar uma troca ou devolução?

Envie um e-mail para [email protected],  no assunto do e-mail coloque "Troca" ou "Devolução" e o número do pedido.

No corpo do e-mail informe seu nome completo, motivo da troca ou devolução, e no caso de troca, por qual produto gostaria de trocar. 

É imprescindível que no assunto do e-mail contenha o número do pedido, para conseguirmos localizar e dar andamento na sua solicitação.

Após o envio do e-mail, você receberá o nosso contato em até 2 dias úteis com as informações necessárias para fazer a devolução do item que deseja trocar e seguirmos com a troca.

Postagem

O envio  do produto para o nosso endereço é por conta do cliente, e o envio do produto trocado é por nossa conta.

Reembolso

Em casos de devolução, você receberá o reembolso:
1. Para compras efetuadas no cartão, em até 30 dias.
2. Para compras efetuadas no boleto ou PIX, em até 10 dias.

A contagem para o reembolso é a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos.

Conforme descrito acima os produtos devolvidos devem estar dentro das condições citadas, caso contrário a devolução não será aceita e os custos com o frete ficam por conta do cliente.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar, caso não seja possível, entraremos em contato para combinar uma forma para devolver o valor. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso

Defeitos

Caso o seu produto tenha defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução ou troca em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).  Faremos uma análise técnica do produto e se confirmado que o defeito não foi devido ao mal uso do produto ou por não seguir o modo de lavagem em até 30 dias faremos a devolução do valor pago ou a troca por outro produto. 

Em casos de  reembolso,  o método de pagamento será o mesmo que você selecionou, caso não seja possível entraremos em contato para combinar uma forma para devolver o valor. 

Exclusivamente em casos de trocas e devoluções por defeitos ou vícios aparentes, não haverá nenhum custo com frete. 

Se for constatado que o defeito ou vício aparente foi devido ao mau uso a devolução não poderá ser aceita e os custos com o frete ficam por conta do cliente.

 

*Nos isentamos da troca ou conserto de produtos que apresentem sinais de uso ou lavagem, neste caso o produto será devolvido para o cliente.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso, trocas e devoluções, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].