FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$300 🔥

Caso você deseje trocar ou devolver o seu produto, o processo é bem simples e sem burocracia. Lembrando que as trocas e devoluções só podem ser solicitadas em até 7 dias corridos contados  da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, lavagens, manchas ou odores, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. 

É indispensável que o item que deseja trocar esteja com todos os acessórios, como cordão, tags e lacre intactos.

• As trocas devem ser por um outro item da mesma categoria, por exemplo, sunga por sunga, camisa por camisa, bermuda por bermuda e etc.

Peças compradas na categoria “Sale” não poderão ser trocadas.

Como solicitar uma troca ou devolução?

Envie um e-mail para [email protected],  no assunto do e-mail coloque "Troca" ou "Devolução" e o número do pedido.

No corpo do e-mail informe seu nome completo, motivo da troca ou devolução, e no caso de troca, por qual produto gostaria de trocar. 

É imprescindível que no assunto do e-mail contenha o número do pedido, para conseguirmos localizar e dar andamento na sua solicitação.

Após o envio do e-mail, você receberá o nosso contato em até 2 dias úteis com as informações necessárias para fazer a devolução do item que deseja trocar e seguirmos com a troca.

Postagem

O envio  do produto para o nosso endereço é por conta do cliente, e o envio do produto trocado é por nossa conta.

Reembolso

Em casos de devolução, você receberá o reembolso:
1. Para compras efetuadas no cartão, em até 30 dias.
2. Para compras efetuadas no boleto ou PIX, em até 10 dias.

A contagem para o reembolso é a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos.

Conforme descrito acima os produtos devolvidos devem estar dentro das condições citadas, caso contrário a devolução não será aceita e os custos com o frete ficam por conta do cliente.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar, caso não seja possível, entraremos em contato para combinar uma forma para devolver o valor. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso

Defeitos

Caso o seu produto tenha defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução ou troca em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).  Faremos uma análise técnica do produto e se confirmado que o defeito não foi devido ao mal uso do produto ou por não seguir o modo de lavagem em até 30 dias faremos a devolução do valor pago ou a troca por outro produto. 

Em casos de  reembolso,  o método de pagamento será o mesmo que você selecionou, caso não seja possível entraremos em contato para combinar uma forma para devolver o valor. 

Exclusivamente em casos de trocas e devoluções por defeitos ou vícios aparentes, não haverá nenhum custo com frete. 

Se for constatado que o defeito ou vício aparente foi devido ao mau uso a devolução não poderá ser aceita e os custos com o frete ficam por conta do cliente.

 

Anexo

1.1. Se identificarmos ou suspeitarmos de compras realizadas já com a intenção de serem devolvidas, ou para experimentar e realizar a devolução parcial posteriormente, estas poderão ser canceladas sem aviso prévio.

Caso deseje experimentar as peças comprando mais de uma e fazer uma devolução parcial posteriormente, entre em contato conosco antes de realizar a compra, explique o contexto que podemos viabilizar sem problemas. Lembrando que neste caso, e de acordo com o código de defesa do consumidor, os custos pelos fretes não são da loja.

 

1.2. Caso haja alguma suspeita de fraude na compra, vamos entrar em contato para verificar algumas informações, na falta de um retorno podemos cancelar a compra sem aviso prévio.

 

Trocas e Devoluções para a Promoção Black Week 2024

 

- Em casos de troca, seguimos o procedimento normal.

 

- Em casos de devolução total do pedido, todas as peças precisam ser devolvidas para que seja feito o estorno total do valor. Se a 4ª peça, gratuita, não for devolvida o valor dela será descontado e a diferença estornada.

 

- Em casos de devolução parcial do pedido, perde-se o direito a sunga gratuita da promoção "pague 3 leve 4" e a compra será recalculada de acordo com as peças que o cliente ficou e o estorno será a diferença do valor.

 

*Nos isentamos da troca ou conserto de produtos que apresentem sinais de uso ou lavagem, neste caso o produto será devolvido para o cliente.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso, trocas e devoluções, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].